domingo, 5 de agosto de 2012

Coleção PIN-UP Beauty Color


Quero me desculpar pelo sumiço DENOVO. Mas a vida anda meio complicada, prometo tentar postar ao menos uma vez por semana....

Bom recebi já faz um tempo pelo correio 4 emaltes da da coleção PIN-UP parceira Beauty Color, consegui testar 2 até agora.


 Eles vierão nessa sacolinha, mas acho que ficou batendo na caixinha até chegar em casa e rasgou toda na parte de baixo, mas tudo bem.


As 4 cores que recebi são incrivelmente LINDAS, são elas:

PINK POÁ, LOVELY, VINTAGE  e SALTO AGULHA


Como já falei anteriormente a qualidade é excelente,   o pessoal da Beauty Color não mede esforços para aguadar a nós consumidoras. A durabilidade é incrível também, trabalho no computador e qunado chego em casa ainda fico fuçando mais um pouco e como todas sabemos se o esmalte é de qualidade duvidosa o esmalte na pontinha das unhas ficam sempre lascadas já nos primieros dias, com os da Beauty Color isso acontece na segunda semana e olha lá. A cobertura fica muito boambém, passei duas camadas e ficou bom.
SALTO AGULHA

VINTAGE
Estou com a idéia de uma das outras duas cores fazer com aquela técnica de pelucia.





Espero que tenham gostado, se você já usou me conte o que achou, se não usou experimente EU RECOMENDO.

P.s.: desculpem mas ainda não consigo titar a cuticula direito então a pintura não fica perfeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário