sábado, 11 de agosto de 2012

Bag Glam Junho e Julho


Como este post está meio atrasado a maioria (provavelmente TODAS) já devem ter visto ou então recebido uma das duas bags que vou descrever agora.
Vou fazer um pouco diferente desta vez até mesmo para podermos ver evolução ou não da Bag:

As bags completas:
Junho foi especial DIA DOS NAMORADOS, escolhi uma mista para mim e meu esposo.

A nécessaire:
As duas lindas são lindas, porém a de julho está de muito bom gosto.

Para o corpo:
Já usei os dois
Óleo Corporal So Sexy Hot – Yes - nunca tinha experimentado produtos da Yes, gostei bastante o cheiro muito bom, amei.
Sabonete esfoliante - O Boticário também nunca tinha usado e me surpreendeu, cheiro super gostoso, bem suave.

Os esmaltes:
Não consegui usar nenhum, assim que passar posto aqui como ficaram.

Especial para maridão e maquiagem:
Achei super legal a ideia de colocar produtos para eles na especial de Dia dos Namorados.
Paleta sombras coloridas - Fenzza Make Up – as cores são lindas.
 Gloss Beijo da Natura Faces.

Lápis para Olhos:
Em junho veio o lápis da Jasmine com apontador, nem abri ele ainda pois já tenho um em uso.
O de Julho veio o da Vinyx cosméticos com esfumaçador, este abri e testei porque com o esfumaçador eu não tinha. É bem bom.

Sinceramente só espero que termine por aqui os lápis de olhos...

Ahhh e veio também na de julho o produto que estava faltando da Bag de Maio.
Creme Removerdor de Maquiagem da Avon Solutions Clean

Gostou? Quer saber mais?
A Jéssica é super atenciosa e responderá TODAS as dúvidas que você tiver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário