sexta-feira, 6 de abril de 2012

1ª Bag Glam – Mês de Março

Depois de muito ler sobre as assinaturas de caixas/bags de cosméticos resolvi assinar a Bag Galm e não me arrependo.
Tirei TODAS minhas dúvidas por email com a Jéssica Américo, no total acho que foram uns 9 emails, a Jéssica foi bem atenciosa sanando todas minhas dúvidas.
Assinei a do mês de Março e ela veio repleta de coisas boas e fofas. O melhor é que amostra veio uma só, luxo total né?!
Eu ainda recebi ela dia 27/03 mas queria fazer um post legal então só deu tempo mesmo hoje.

Bom, essa é caixa que na realidade é uma necessaire:


Itens que vieram:

N    Necessaire aveludada;


N       Sabonete TodoDia - Natura;

N       Hidratante Corporal Perfumado SuperStilo - Natura;

N       Esmalte 013 - Hits
N       Brilho Labial Roll-On – O Boticário; 

N       Máscara para Cílios Aquarela cor preta – Natura;

N       Chaveiro CupCake

N       Amostra hidratante TodoDia Amora e Amêndoas – Natura

N       Kit Maquiagem 6 sombras e 2 blush – Jasmine

Eu ia renovar minha assinatura de abril mas vi no face deles que já foram encerradas. Dei bobeira, mas se conseguir, quando ela chegar mostro para vocês.

Para quem se interessou segue os contatos da AB Consultores
Email:  cnamericobritto@gmail.com
Fone: (21) 7897-0616








Um comentário:

  1. Que legal... essa "caixinha" é mais interessante que a Glossy Box né?!
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir