terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meus perfumes favoritos

Lady Million – Paco Rabanne


Floral Amadeirado
Vibrante e sensual, Lady Millio contém Néctar de flores. O fulgor da laranja Amarga com um toque de Framboesa e um toque de Neroli suave e resplandecente. Mas a arma fatal revela-se com a Flor de Laranjeira, evoluindo para a sutileza do jasmim Sambac acentuado com Gardênia. O Patchouli entra então para repousar numa suavidade dependnete e extremamente tentadora, o Mel.

Assita ao vídeo:


Intense – Hugo Boss


Oriental amadeirado, é uma fragrância quente e sensual criada para mulheres com iniciativa.
A fragrância é fresca e transparente, com uma pitada de tempero; oxigênio, kumquat, especiarias. A nota principal é composta de doce de baunilha, jasmim e rosa. Com base quente e sensual deixando um rastro de sândalo, patchoili, almíscar, âmbar e notas de resina de benjoim.


Humor 5 - Natura

Tem uma fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade dos jasimim e um fundo adocicado de vanilla.




Coffe Seduction – O Boticário


Floral Frutal.
Com seus sabores diferenciados o café conquistou o mundo. Uma bebida que reúne as pessoas, desperta sentidos, é sempre motivo de boas lembranças, e como não bastassem tantas qualidades, seu aroma marcante faz parte do nosso dia a dia.
Coffe Seduction é uma criação exclusiva do Boticário, totalmente inspirada no delicioso clima de romance regado por esta bebida. Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.
Extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco  cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café arábica. E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.


E os favoritos de vocês? Estou curiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário