sábado, 8 de outubro de 2011

O Boticário - Make B.

Bom já estão todas “carecas” de saber que a O Boticário lançou a coleção de esmaltes, e eu não resisti. Mês passado logo após o lançamento nas lojas comprei 3 deles (só não peguei todos senão a briga aqui em casa ia ser grande),  escolhi Fuchia Purple, Juicy Coral e Sparkling Grape.



Até as embalagens são lindas.



 Assim que tiver um tempinho posto as fotos das esmaltações.
Para saber um pouco mais sobre a coleção recomendo o blog Clube das Esmaltadas http://clubedasesmaltadas.com.br/2011/08/esmaltes-make-b-infinit-o-boticario/, blog super atualizado com as novidades do mundo dos esmaltes.

Beijinhos da Fran

3 comentários:

  1. Ola flor recebi sua visita no meu blog www.docedemeninas.com adorei ter você por la passa mais vezes , então vim aqui retribuir seu blog e fofo *-* ja segui e adorei o post sobre os esmaltes. Tem alguns sorteios rolando no blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, O boticário sempre arraza em tudo e principalmente nas embalageens *--*, quando der tbm vou comprar uns pra mim.. hihihi

    visita o meu blog:D selofeminino.blogspot.com
    e se inscreve se gostar :D

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Tentei comprar os esmaltes da linha, mas não consegui, nunca acho a cor que eu gostei, que foi esse laranja. Da última vez que passei numa loja me disseram que acabou.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir